A DRL

Há mais de 20 anos distribuímos qualidade!

Somos reconhecidos por nosso total comprometimento com o lojista, atendendo os canais Farma, Alimentar e Calçadistas.

Somos transparentes e trabalhamos com respeito e preocupação para que cada produto chegue com a qualidade e a rapidez que o cliente espera.

Inovação está em nosso DNA, e é um dos principais alicerces da empresa.

Atendemos Minas Gerais e Espirito Santo.

Marcas Parceiras

A DRL entrega em todo estado de Minas Gerais e Espirito Santo!

Para seu conforto e comodidade, enviamos onde você estiver! Conheça nosso site e aproveite.

F.A.Q - Dúvidas Frequentes

Cadastro e Abrangência

Você deverá informar o número do seu CNPJ, telefone e e-mail de contato. O cadastro tem um prazo de 24hrs para ser avaliado.

Sim. A DRL é uma empresa que tem o modelo de negócio B2B e atende somente pessoa jurídica.

Atendemos todo o estado de Minas Gerais e Espirito Santo.

Trocas e Devoluções

Entre em contato com o SAC.

Sim, desde que seu pedido não tenha sido faturado. Entre em contato imediatamente com nosso SAC.

Em caso de defeito de fabricação, a troca é possível. Neste caso o produto irá passar por uma análise junto ao SAC e se aprovada a troca, enviaremos o mesmo produto para o endereço do CNPJ. O produto com defeito será recolhido.

A DRL não faz trocas de mercadorias.

Em casos de devolução total ou parcial o cliente deverá entrar em contato com o SAC para que possa ser verificado: o que aconteceu, o prazo que a mercadoria foi comprada e o estado da mercadoria. Se autorizado a devolução, a mesma deverá ocorrer com a emissão da nota fiscal de devolução. Neste caso a DRL solicita que a mercadoria seja coletada e assim que chegar ao estoque da empresa, iremos gerar o crédito no mesmo valor que a mercadoria foi comprada.

Para desistir de um produto após a entrega, o cliente deve entrar em contato com o SAC, observando as seguintes condições:

• O prazo para desistir da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega.

• Apenas serão aceitas desistências, se os produtos estiverem lacrados em sua embalagem original e livres de quaisquer avarias.

Caso seja verificado avaria no momento da entrega do produto, o cliente deverá recusar o recebimento e entrar em contato com o SAC. Na hipótese do produto ter sido recebido, o prazo para solicitação de Troca ou Devolução é de no máximo 07 (sete) dias corridos, a contar da data de seu recebimento. A aprovação da ocorrência dependerá de análise.

Indenizamos os produtos da Havaianas que apresentarem defeito muito rápido, até 2 coleções passadas. A indenização deverá ser solicitada ao SAC, o cliente deverá enviar: fotos legíveis de frente e verso do produto, o número da NF que foi comprado da DRL, o modelo a cor e a numeração, com essas informações o setor responsável irá avaliar, e se autorizada a indenização, o cliente deverá emitir uma NF de devolução. A DRL irá solicitar a coleta da mercadoria e quando a mesma retornar ao estoque da empresa, iremos gerar o crédito no mesmo valor que a mercadoria foi comprada.

Entregas e prazos

Não, as transportadoras não fazem agendamento de entrega.

Não podemos alterar o endereço de entrega. Se o endereço estiver errado, conseguimos alterar a razão social obedecendo os critérios da tabela. Nesse caso, procure o SAC. 

Sim, todos pedidos enviados pela DRL obrigatoriamente devem acompanhar a nota fiscal.

Não, as entregas são realizadas apenas no endereço registrado na Nota Fiscal. Caso tenha mudado de endereço, é necessário primeiro atualizar o endereço no Sintegra e, em seguida, informar o novo endereço ao nosso setor comercial para atualizar o cadastro na DRL.

Pagamentos

Entre em contato com o SAC, portando o número da NF ou do boleto que deseja a segunda via.

Em caso de atraso na entrega, o cliente tem direito a prorrogação dos boletos de acordo com a quantidade de dias que a entrega atrasou, nesse caso entre em contato com o financeiro e solicita a prorrogação, informando o CNPJ, número da NF e a data de recebimento da mercadoria.

A venda via boleto será liberada apenas mediante análise prévia do cadastro do cliente, que inclui seu histórico de compras, relacionamento com o mercado e scores bancários. A aprovação da modalidade de pagamento boleto parcelado, será de exclusiva liberalidade da DRL.

Pode sim, trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: à vista/antecipado (PIX, depósito ou transferência), boleto bancário (sujeito a análise de crédito) e cartão de crédito.

O cliente poderá optar realizar um pagamento em parcela única ou na quantidade disponibilizada de parcelas, no entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão.

Faturamento

Entre em contato com o setor de serviço de atendimento ao cliente (SAC) portando o número da NF e o endereço de e-mail onde o arquivo será enviado.

Solicite o cadastramento do e-mail ao vendedor que te atende ou entre em contato com o SAC.

Se você comprou à vista/antecipado, pediu um determinado item e o mesmo não foi faturado em sua NF, deve-se entrar em contato com nosso setor de crédito e solicitar o estorno do valor ou um crédito de imediato.